QUEM SOMOS

QUEM SOMOS?

Somos um grupo de profissionais especializados em prestar serviços artísticos, terapêuticos e corporais, como ferramentas de desenvolvimento humano, pois acreditamos serem estes os caminhos para o desvendar dos potenciais humanos, que conduzem para uma vida equilibrada e saudável nos âmbitos pessoal, social, e profissional.


Ana Taglianetti é cantora, vocal coach, cantoterapeuta, biopsicóloga e instrutora de Yoga, formada pela Escola de Arte Dramática da USP, em música pela UFMG, especializaões nas Juilliard School of Music, Lee Strasberg Theatre Institute e Mannes College of Music, pós graduada em biopsicologia pelo Instituto Visão Futuro e Mestre em Performance Vocal pela City University of New York. Desenvolve o trabalho de orientação vocal, de performance de palco e de canto para artistas profissionais e estudantes em formação, através da pedagogia, da terapêutica e da filosifia  propostas pelo Yoga e pela Escola do Desvendar da Voz. Ana Também atende com Massagem Sonora e como Instrutora de Yoga.

Diogo Camargo é musicoterapeuta e professor de Yoga, graduado em Musicoterapia pela FMU –SP e pelo Instituto de Yogaterapia de Campinas. Ministra atividades de conhecimento desde 2006. Desenvolveu trabalho com crianças, jovens e adultos, com e sem necessidades especiais, em diversas instituições como APAE, Abrigos e instituições carentes, escolas, levando o Yoga e a Música como caminho de desenvolvimento e conhecimento. Atualmente desenvolve trabalhos com a massagem sonora, realizando atendimentos e workshops de Yoga e Música, mostrando a eficiência destas ferramentas. É também consultor na elaboração de viagens e eventos de conhecimento.

Gustavo Torres é preparador corporal, ator e bailarino contemporâneo. Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina com a pesquisa sobre o corpo do ator-bailarino, bem como Educação Somática, BMC e Vocal Dance junto a bailarina ex-integrante da Companhia inglesa EarthFall, Margha Vine. É preparador corporal do musical In the Heights e foi diretor residente e preparador corporal do musical FAME, além de ter em seu currículo as montagens dos musicais BIXIGA- Um musical na Contramão, Agora é com Elas e O Monge e o Executivo. 

Mariana Huck é profissional de Feldenkrais certificada internacionalmente pela Feldenkrais® Guild of North America na primeira formação internacional no Brasil (2009-2012) sob a coordenação de Jerry Karzen (EUA). Graduada em teatro pela faculdade de Comunicação das Artes do Corpo (PUC-SP). Fundadora e coordenadora do Núcleo Feldenkrais Brasil que tem como objetivo divulgar o Método Feldenkrais.


Rafaela Müller é formada em Tantra Yoga e Biopsicologia no Instituto Visão Futuro. Pratica e estuda o método da Coordenação Motora (Madame Beziers), integrando-a à prática de yoga. Realizou a formação no Método de Reeducação do Movimento Ivaldo Bertazzo. Bailarina há dois anos pelo projeto Chega de Saudade, coordenado pelo coreógrafo Rubens de Oliveira, com os espetáculos Carretel e Grão. Faz parte da Comunidade Ser – Saúde, Sustentabilidade, Educação e Arte.


Jaya Batista – Instrutor de Yoga há dez anos, bacharel em educação física (Faculdade de Educação Física-UNICAMP) e mestre em Saúde Coletiva (Faculdade de Ciências Médicas – UNICAMP). Tem formação em Tantra Yoga e Biopsicologia (Instituto Visão Futuro - SP), Art of breathing (Jessica Wolf – EUA), Método Bertazzo (Escola do Movimento -SP), Ayurveda (Suddha Dharma Mandalam-SP/ Dr. Bheema Bhat – Índia), General Thai Massage (WatPo Medical School - Tailândia) e Mind-body Medicine (Harvard University-EUA). Atualmente é professor convidado no curso de Hatha Vinyasa Yoga (Corpo Consciência– SP), instrutor de yoga no curso de pós-graduação Ciência Corpo e Mente (Instituto Visão Futuro –SP) e coordenador de Artes do Corpo - Festival Itajubense de Cultura e Arte (Universidade Federal de Itajubá-MG).